terça-feira, 19 de junho de 2007

O primeiro email

OLÁ A TODOS (vejam a kem mandei o mail):
é assim...isto do pessoal tar a discutir as férias nos jantares é muito giro mas alguem tem que fazer alguma coisa. Eu quero muito ir viajar ao estrangeiro e coiso e tal. então é assim... a ana luisa falou e muito bem pra irmos todos a paredes de coura. e o bernardo somos os unicos que ja dissemos mais ou menos que sim. acho que era giro irmos todos. é de 12 a 15 de agosto (bilhete 4 dias=72€). isto fica pelas vianas do castelo. ficávamos lá a acampar ou pousada ou qualquer coisa assim. tenho que investigar. outra proposta que surgiu foi irmos passear a amesterdão neste verão. estive a ver os preços praticados pelas companhias aéreas e estive a falar com um amigo meu que fez lá erasmus e cheguei à seguinte conclusão. não há voos directos de low cost de lisboa para amesterdão. o melhor que se arranja é lisboa->barcelona, barcelona->amesterdao. teriamos que marcar estes dois voos com uma separacao de 3 horas caso alguma coisa corresse mal. o total das viagens: lisboa->bar->amesterdao->bar->lisboa fica-se pelos 130-140€ se escolhermos os dias mais baratos. há um voo directo da KLM que fica por 205€ ir e vir. do que estive a ver foi que viagens a partir de lisboa de low cost há poucas, há mais a partir de faro ou do porto. acho que o melhor a fazer é ir a barcelona ou londres (preferencialmente barcelona) cujas viagens sao das mais baratas e a partir dai ha muitissimas opções. se tiverem outra sugestão agradeço que mo diguem. gostava de saber o que acham...se têm disponibilidade, se querem ir, o que preferem...Digam qualquer coisa. Agradecia que respondessem por mail... podem criar um grupo como eu fiz e mandar a toda a gente (se acham que falta alguem no grupo avisem :P) é que discutir isto no messenger não dá com nada e não dá em nada. vou tentar saber onde dormir melhor e mais barato em amesterdao. vá... agradeço que me digam qualquer coisa.
respondam-me se às seguintes questoes:

1-ir a paredes de coura? (digam sim)
2-ir a amesterdao (digam sim)
3-disponibilidade pra ir viajar. k dias n podem? (ou n kerem)

porque eu kero viajar muito! espero k voces também!
nota: se n tivéssemos as merdas dos exames agora... havia uma companhia k oferecia bilhetes para nova iorque a 400€ ida e volta (acreditem...é barato!)

se me repeti é pk tou c sono e saltei entre escrever este mail, jogar às copas, e ver sites de interesse para as viagens.
PS: para a ana e bernardo: mm k eles digam k n...nós vamos k depois o pessoal tb ker ir :) a 2ªopçao é subir do chiado à alameda a pé

beijinhos e abraços,
Pedro Nabais

Sem comentários: