terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais um email do Nabais

olá a todos outra vez. dos 4 que me responderam até agora, uma pessoa levantou problemas...não digo quem foi. EDGAR. vou fazer isto por pontos que é mais giro:
1- nunca ouvi essa historia de londres (não me convidam e depois olha)
2- lama é prós jovens. jovens gostam de lama! e nós somos jovens!
3- mais vale combinar as coisas tarde que nunca...se algo correr mal...divertimo-nos e aprendemos! E para a próxima fazemos melhor!
4- preciso de saber quem está mesmo interessado para começar a procurar sitios pra ficar e assim...
5- se conhecerem daqueles sites com viagens de organizações europeias que fazem cenas pros jovens irem passear digam-me que eu n conheço isso muito bem. também ha sites com promoções de ultima hora (nao encontrei nada para portugal). se conhecerem mandem para eu investigar. acho que nos devemos agora concentrar em amesterdão.
agradeço que aqueles que n responderam respondam e que a rita e o edgar digam sim ou nao às coisas! obrigado e um santo estudo.

PONTO DA SITUAÇÃO (o NAO é de nao poder...n ker dizer k n gostasse de ir):
Paredes SIM- Pedro/A.Luisa/Bernardo
Paredes NAO- Antonio
Amesterdao SIM- Pedro/A.Luisa/Bernardo
Amesterdao NAO- (ninguem)

beijinhos e abraços,
Pedro Nabais

Sem comentários: