terça-feira, 19 de junho de 2007

Continuando..

A resposta da Rita:
bem, eu adorava ir a amesterdao, mas já fui à suiça este ano e vou com os meus pais provavelmente ao sul de espanha..Nem devo tar cá nas vossas datas..Mas vão dando notícias! Acho que o centro é de facto melhor, mas também acho que é já muito em cima do joelho...Era mais inteligente em Fevereiro que além de ser mais barato, combinávamos melhor lá para Setembro, que o pessoal está habituado às ferias e só pensa nisso :P
Paredes de Coura não vou...por duas razôes. a primeira é porque é o festival que para mim te,m menos interesse, depois fica caro para o que é, e nessa data estou no algarve com os meus pais...
Venham é todos à Escola Diagonal em Setembro! É muito giro!!!
Beijinhos a todos!!!

A minha:
eu so keria dizer k n axo k a coisa seja axim tao em cima do joelho- eu enc um voo pa amesterdao c escala em barcelona por 155 eur entre 21 e 28 agosto- isto eh daki a + d 2 meses, axo k da perfeitamente pa marcar td direitinho. outra coisa, eu em fev provavelment n poxo ir pk exa eh a altura em k se vai d ferias, sim, m pa neve. este tipo d sitios eh mt + giro no verao e mt menos no inverno, pelo menos na minha opniao.. m percebo o k a rita ker dizer, eh capaz d ate ser + barato.
bjs pa tds


A do Nabais:
olá a todos mais uma vez.
coisas pra dizer, se isto é em cima do joelho gostava que começassem a pensar nas férias da páscoa para o ano...ah pois os vôos nos sites só aparecem até outubro. as low cost fazem promoções de ultima hora e viagens que se marcam de um dia para outro que ficam muito mais baratas. 2 meses é suficiente pra se marcarem umas férias decentes. para fevereiro diz k é época de chuvas para esses sitios... axo k é melhor apanhar sol... mas se o sol é mais caro... já agora...digam-me coisas que por estarem a ser organizadas agora vao ser pior organizadas do que se fossem feitas 3 meses atras! o unico problema que vejo é haver menos vagas pra quartos...mas ainda os há e muitos...De resto nao vejo nada. ajudem-me nisso do joelho. se n querem ir tudo bem...tudo bem que é capaz de sair um pouco mais caro, mas mm assim acho que a diferença total da viagem n seria maior que os 100€. De adiamentos tou eu farto. é uma questão de se ter mesmo vontade ou não. nao me digam que é pelos 100€ de diferença que não podem. como digo (e a catarina apoia e estou certo que a ana luisa e bernardo tambem) viajar (para o estrangeiro) é um dos melhores investimentos que podes fazer. Eu tenho pena de não fazer mais. Queria começar agora. E tem que ser por algum lado. Tenho pena que nao estejam entusiasmados, e estou um pouco frustrado por isso tambem. e acabei de comprar as viagens de aviao pra mim por 140€...agora ja tenho k ir. kem kiser vir...k venha!!!
cumprimentos habituais...
do Pedro Nabais
PS: tulipa é sem acento
http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx?pal=tulipa
PS2: ainda n comprei os bilhetes :P É so pra acordarem de vez!

Sem comentários: