terça-feira, 19 de junho de 2007

O último email:

Olá + uma vez!
É a voxa amiga k vai xumbar a td pk n est e so procura nova info pa viagem!:P
Temos novidades- novo voo e um hotel k me parece mt bom. :)
.o voo- o nabais enc este voo na iberia k, embora seja + 20 eur k o outro, me parece melhor pk eh muito menos tempo d espera entre os voos (n s preocupem c ter pouco tempo entre voos pk n sao voos serparados, eh so uma escala- em madrid em vez d vez d barcelona):
lx-madrid->10:20-12:30 (30 ago)
madrid-amesterdão->16:05-18:30
amesterdao-madrid->19:30-22:00 (4 set)
madrid-lx->22:55-23:10
Tanto a ida como a volta custam 88€- fazendo, portanto, um total d 176€.
Eu axo k os 20 eur sao bem compensados pelo facto d n termos k paxar akela noite em barcelona, alem d k xegamos + cedo a amesterdao. Tb eh poxivel enc voos pelo mm preço nos dias 29 e 3, pa s kisexem ir + ou - tempo, m parece-m k 6 dias e 5 noites eh o tempo ideal.
.o hotel- eu enc este hotel k me parece bastante bom po preço:
http://www.stayokay.com/index.cfm?fuseaction=Herbergen.showHo
meHB&lng=2&id=3
Este hotel fica no centro da cidade e s ficarmos os 5 dias num karto d 6 pexoas c casa d banho privada fica em 26,68€/noite/pexoa. Isto parece-m optimo pk n eh uma dif significativa em termos d preço em relaçao akeles hostels d camaratas d 20 e sem casa d canho privada.
Claro k há outras opçoes pa alojamento, m esta parece-m a + sensata. No sab podem ver td o k foi encontrado.
Eu estou a mandar esta info td pakeles k ainda n têm a autorizaçao dos progenitores ja k era grandement agradecido k a obtivexem ate sab (s precisarem desta).
bjs,
Ana

Sem comentários: