terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais uns..

Do Nabais:
olá a todos mais uma vez.
estive a ver uns sitios para ficar em amesterdão...nos chamados hostels. há uns livres pra fins de julho e agosto. gostava de saber que preço máximo estão dispostos a pagar por noite e onde. estive a ver hostels e ainda n vi pousadas ou coisas parecidas. digam-me se acham melhor daqueles quartos partilhados, dos privados, dos k levam 6 pessoas, quartos duplos... digam o que acham melhor em relação à dormida. eu n me importo de dormir num sitio muito rasca! vá digam-me um preço (ja tive a ver varios mas n digo para n influenciar). ajudem-me e proocurem pousadas e cenas assim. os que vi eram no centro de amesterdao. se calhar ha mais baratos nas "amadoras" de amesterdão.
obrigado pela atencao,
cumprimentos habituais,
Pedro Nabais

Meu:
eu axo k o melhor eh ser no centro, o + barato poxivel- eu n me importo d dormir c 20 amcacos s for + barato:P axo k compensa + ser no centro e rasca k nos arredores e dps termos k andar a fazer viagens duma h pa ir ver o k ker k seja..

Do Bernardo:
eu concordo com a ana na cena do local..e preferivel estar no centro ainda que seja um pouco mais caro..a verdade e que nao cnhecems a cidade e se houver algum problema temos tudo ali..qt a preços d estadia axo k devems minimizar esse valor pk nunca vamos estar em casa..vamos cnhecer a cidd e akilo vai servir basicament pra descansarms pro dia seguinte, por isso axo k qq coisa com casa d banho e colchao dá..=PP e temos a vantagem d poder gastar dinheiro em coisas mais importants na cidade que tem um nivel de vida melhor que o nosso..=))

Da Ana Rita:
Caros amigos,
No que me diz respeito, não contém comigo para paredes de coura (definitivamente). E muito provavelmente Amesterdão também não, daí o facto de não ter até à data manifestado qualquer opinião acerca do assunto.
Aproveito para agradecer a iniciativa do Nabais, ainda que, e concordando com o edgar, me pareça em cima do joelho. Este tipo de viagens não como ir a Caxarias e voltar:P
Relativamente à dormida (e salientando o facto de muito provavelmente não ir), vou deixar, de qualquer modo, de dar a minha opinião. De facto apoio a estadia no centro da cidade, até porque a maioria de locais a ver se encontram aí, e por conseguinte poupa-se em transportes, e também julgo que não há problema em dormirmos todos no mesmo quarto.
Quando existirem coisas mais concretas, dou uma resposta definitiva.
Até lá, divirtam-se e vão mandando mails.
Beijo
Ana Rita Sousa

Sem comentários: