terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais respostas

De mim:
amesterdao pk eh um sitio mt giro:P
sim, fazer escala no porto ou faro eh capaz d ser boa ideia. ou entao mm em barcelona- a minha mae dixe-m esta semana k encontrou uns voos pa la a 30 eur numa low cost espanhola.
e devias ter lembrado o pexoal dexa cena d londres antes, edgar, eu ja nem me lembrava dixo. podias dar promenores..

Do António:
Pessoal, eu n consigo ir as cenas, a nenhuma, ne a Amesterdão nem a paredes. Se forem a uma dessas cenas ainda vão a Sesimbra ou n?
beijos e abraços

De mim:
sim, vamos smp pa ssb. por falar nixo, temos k comb + especificament os dias m eh a ult semana d julho e a prim d agosto.

Do Nabais:
Para responder ao Edgar: todos os preços que indiquei no 1º mail são com as taxas todas (até os 400€ de NY)! por que companhia viajaste pra geneva? é assim eu procurei montes de companhias, mas montes! vôos de portugal pra amesterdão não encontrei nas low cost (nem do porto nem de faro). podem existir... mas não encontrei. amesterdão porquê? também não seria a minha 1ª opção mas é assim... eu curtia conhecer aquilo, e agora ficou essa.
nota: acho que este ano ganhamos algum know-how de viajarmos juntos (c paredes e amesterdao) e no resto do ano poupávamos algum $ e no proximo ano (em qualquer altura antes de novembro) iamos aos states uma vez que o dolar tá abusadamente fraco face ao euro e as eleicoes lá sao a 4 novembro, e se as coisas correrem bem, os democratas vencem e o dólar é capaz de voltar a subir. nao respondam a esta ultima ideia, concentrem-se em amesterdão :)
PONTO DA SITUAÇÃO:
Paredes SIM- Pedro/A.Luisa/Bernardo
Paredes NAO- António/Edgar
Amesterdao SIM- Pedro/A.Luisa/Bernardo
Amesterdao NAO- António
cumprimentos habituais,
Pedro Nabais

Sem comentários: