terça-feira, 19 de junho de 2007

As coisas começam a compor-se

Eu:
pexoas,
tou aki no tec c as ritas, o edgar e o bernardo e concordámos k gostamos do seguinte plano de voo:
lx-bcn: 30 ago, 10h40-13h25->40€
bcn-amt: 30 ago, 19h-21h15->45€
amt-bcn: 4 set, 21h50-23h55->40€
bcn-lx: 5 set, 20h05-20h55->25€
total-->150€
sim, tem k se ficar uma noite em barcelona na volta.
s alguem tiver algum prob c as datas avise sff.
bjs,
ana

Nabais:
Essa noite em Barcelona não vai ser passada num hotel porque a essas horas não devem aceitar e nem faz sentido (chegávamos a qualquer hotel às uma da matina). Por mim é bom e faz bem ao espírito! Naquele site que te disse também há quartos privados pra 5 a €30 por noite por pessoa. Acho que as coisas já estão a ficar muito melhor alinhavadas. Sábado espero estar com vocês pra um tête à tête. Falta saber dos quartos...acho que sábado tratamos disso. Portem-se bem. Afilhadinha desculpa...tenta vir :P
os cumprimentos habituais do
Pedro Nabais

Eu:
oh sua coisa parva, eu n dixe nd d ficarmos num hotel, so tava a avisar k ficamos em ALGUM LADO dum dia po outro. os hostels tb ja tivemos a ver um bocado m ixo peskisem + e escrevam e compara-s no sab.
bjs,
ana
(isto ta no mail da rita m foi a ana k escreveu, pa kem n tem 2 neuronios e ainda n percebeu:P)

Outra vez:
ah poix eh pexoas acabei d reparar k o voo d volta barlona-lx ja subiu dos 25 pos 30 eur. temos mm k decidir no sab..
bjs

Sem comentários: