domingo, 15 de julho de 2007

Nada

eu














2007-07/anokas####@hotmail.com.txt:tens d escrever no blog edga
2007-07/pu#####@hotmail.com.txt:vai escrever no blog
2007-07/pu#####@hotmail.com.txt:entao aproveita e vai escrever no blog:P
etc....

então aqui vai como tanto pediram....(foi primeiro que o bernardo)

o nome claramente foi mal escolhido... aquela?
aquela que eu me lembro vagamente,
aquela que foi tão ultramegaregafixarolas e tão importante que eu me refiro a ela como aquela...
aquela viagem em que me juntei às drogas leves e não me lembro nada dela...
aquela viagem em que não consegui durmir com a rita e o edgar...



vá para um de vcs vai ser a viagem ah e tal ali 4 noites com a rita e o edgar...
experiencia que os outros nunca mais vão ter oportunidade...

já agorá quem é que vai dormir comigo e com a rita?
que é para sabermos que sextoys levar...

beijinhos e passarinhos

ps: podiamos ter posto anossaviagememasmesmonossa.blogspot.com, parecia-me muito mais sensato.
Ou então aviagemcomoedgar.blogpost.com.

2 comentários:

Ana Pereira disse...

es um poço infinito d coisas parvas!:P
m ao menos escrevest, agora so falta o bernardo..

lollipop* disse...

aii k sois tao parvo...
ms km a ana diss, pelo menos 1parvo k s decidiu a eskrever=P